Limão ajuda a emagrecer?


Azedo, e considerado por muitas mulheres  e homens uma fruta nada afrodisíaca o limão tem grandes propriedades desconhecidas por muita gente, como por exemplo, você sabia que limão ajuda a emagrecer?
Pois é, o limão possui propriedades que limpam o organismo, e atuam na desintoxicação dos líquidos do estomago que fazem a digestão demorar e assim permitem que a gordura se espalhe pelo corpo todo, e isso está sendo explorado em muitas dietas. Alguns estudiosos chegaram a conclusão de que a dieta do limão, é uma das mais eficazes.
E ela é simples, você pode fazer na sua casa, agora mesmo, veja como:
Durante uma semana, você vai tomar a cada dia um copo de suco de limão puro, sem água nem açúcar, mas é assim, em escala:
1º dia – 1 copo (manhã)
2º dia – 2 copos (manhã e noite)
3º dia – 3 copos (manhã, tarde e noite)
4º dia – 4 copos (entre as 4 refeições diárias: café, almoço, lanche e jantar)
5º dia – 5 copos (alternando entre as refeições)
6º dia – 6 copos (alternando entre as refeições, 2 copos a cada período: manhã, tarde e noite)
7º dia – retorne a tomar 1 copo.
Depois se você ver o resultado, lembrando que é importante maneirar na comida durante esses dias, continue o calendário, do 1º ao 7º dia.
Muita gente não sabe que o limão pode sim ajudar e muito no emagrecimento, basta a pessoa seguir as regras acima citadas e fazer também uma balanceada na quantidade de calorias e alimentos diários, pois não adianta nada fazer uso do limão e comer em abundancia, pois um fato acaba anulando o outro e assim não haverá sucesso na sua dieta, caso você siga as regras, pode ver e sentir que o limão ajuda a emagrecer realmente.
Essa dieta é bastante usada em pessoas que estão acima do peso e sentem dificuldades em emagrecer, pois ela é uma dieta 100% natural e totalmente saudável, pois não há a necessidades de ser ingerir aqueles comprimidos cheios de químicas e produtos perigosos para a sua saúde. Portanto, se você quer emagrecer com saúde e com eficácia, faça a dieta do limão corretamente que obterá bons resultados.
"Dependendo do organismo, a ingestão exagerada de limão pode agredir o estômago", alerta Rodolfo Ssantana. 

0 comentários: